Resenha: Frozen, Uma aventura congelante



Heey gente! Hoje trago para vocês a resenha do vencedor de dois óscares Frozen: Uma aventura congelante!



Elsa possui o dom de criar gelo com as próprias mãos. Um dia enquanto brincava com a irmã Ana no castelo onde moram Elsa comete um deslize e um acidente acontece à irmã. O rei e a rainha resolvem então trancar os portões do castelo e mantém Elsa isolada em seu quarto para segurança de todos e para que ninguém saiba dos poderes da menina. Ana passa então a não ver mais a irmã que vive solitária e trancafiada, mas com o tempo os poderes de Elsa vão tomando intensidade.

Anos depois um acidente acontece e o rei a rainha acabam falecendo. Elsa, a irmã mais velha se vê então diante da difícil missão de governar o reino de Arendelle. Então depois de muito tempo Ana vê a irmã novamente. Mas se já não bastasse Elsa não poder tocar em nada e ter de governar o reino, Ana conhece um rapaz e no mesmo dia resolve ficar noiva. Elsa fica inconformada com a atitude da irmã e outro acidente acaba acontecendo, seus poderes são revelados a toda Arendelle.

Diante da ameaça à sua vida e não querendo prejudicar mais ninguém Elsa foge para as montanhas, mas deixa para trás um rastro de devastação, a neve toma conta de todo o reino e todo lugar pelo qual a nova rainha passa. Ana que não sabia dos poderes da irmã resolve segui-la pelas montanhas a fim de trazê-la de volta e com isso acabar com o inverno extremamente rigoroso que se instalou por toda a região. Ana deixa então o reino nas mãos de Hans, seu noivo e encara uma grande aventura para encontrar a irmã. Será que Ana conseguirá encontrar Elsa no meio de tanta neve? Conseguirá ela sozinha trazer a irmã de volta ao reino e com isso por fim à tempestade? Será que tudo que brilha é ouro? Entre você também nessa aventura congelante e descubra!

*****

Geeeeente!!! Quem me conhece já sabe que eu assisto filmes de animação mas que não sou fã não, tem que ser muito divertido pra eu gostar, ou então ser filme da Barbie hehe Pois é mas desde que vi o trailer de Frozen: Uma aventura congelante eu soube, desse filme eu vou gostar! Mas eu não gostei, eu AMEI!!! Há tempos que não vi um filme tão lindo e divertido. 

Frozen

A primeira coisa que é perfeita no filme e que claro é o que chama mais atenção é a qualidade da imagem e dos desenhos, simplesmente divina! O cenário do filme é incrível e o azul e branco do gelo deixou tudo sensacional! Isso por si só já merece o óscar, agora a história conseguiu ser ainda mais linda. Não achei que iria me surpreender tanto com o rumo dela. Pensei que ia ser aquele cliché de sempre dos filmes de princesas mas não. Pelo fato de logo no início um romance ser abordado pensei que ia ter bastante mimimi na história e isso também não aconteceu e essa pra mim foi a maior surpresa do filme porque eu esperava uma coisa e outra aconteceu. E foi lindo demais, demais, demais!

Me emocionei bastante em diversos momentos e em outros morri de rir. O interessante também é que a história não focou só na Elsa e na Ana, apresentou outros personagens que se eu pudesse iria correndo abraçar, como o Olaf por exemplo, aquele boneco de neve super divertido e acima de tudo um amigão!

"Por algumas pessoas vale a pena derreter!" - Olaf

A trilha sonora do filme também não deixa a desejar e não é a toa que o filme levou o óscar de melhor música original. Impossível assistir e não sair cantando Let it go! Essa música está na minha cabeça o dia todo, é viciante e linda! A música fez tanto sucesso que foi cantada no Óscar e recebeu ainda um clipe onde é interpretada em 25 diferentes idiomas, inclusive o português (de Portugal), assista esse clipe Multi-language aqui.



Frozen retrata muitas coisas mas sobretudo de amor, de todos os tipos, amor de amigo, amor de casamento, amor de namorado, amor de pai e mãe, mas sobretudo do amor de duas irmãs que jamais desistem daquilo que querem. 

Sem mais delongas, o filme é sensacional e eu vou assistir mais umas trezentas vezes e se você aí ainda não viu não sabe o que está perdendo! Disney mandando super bem mais uma vez, e que venham mais animações tão boas quanto Frozen: Uma aventura congelante!


Trailers



Peripécias dos dois personagens mais divertidos dessa animação!


                                           ★★★★

Beijos!
Greice.

14 comentários

  1. Amiga, AZUL! kkkkk Nunca mais o azul será o mesmo para mim depois de você.. kkk Então, não tinha ideia de que o filme falasse sobre isso. Só escuto maravilhas dessa animação e estou doida para ver. Pena que perdi no cinema. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk psé né! E eu nem lembro mais como esse negócio do azul começou :/
      É lindo demais amiga, tenho certeza de que você vai amar!

      Beijos, Greice.

      Excluir
  2. Fora os comentários, nada nesse filme me chamou a atenção. Mas quero ver só porque estão falando tanto dele.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi, mas quero muito, amo desenhos de todos os tipos e os da Disney não poderia ficar de fora.
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Desde o lançamento deste filme falou que quero ver, mas nunca consigo tempo para fazer isto. Fora isso, o filme parece ser muito bom. ♥
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Fico feliz em ler mais uma maravilhosa resenha dessa linda animação. Porém estou mega ansioso para conferir. Pois é, não vejo a hora de sentar e assistir Frozen. Ah, eu adoro a música "Let it go" hehe, uma animação incrível com ótimas trilhas sonoras.
    A Disney é realmente fantástica!

    Abraço! www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Só o fato de ser um animação da Disney já me faz querer assisti-lo. Ao contrario de você eu amo animações ♥
    Eu vi o trailer no cinema e já me apaixonei! Infelizmente ainda nao pude ver, mas é bom saber um pouco mais sobre o que ele aborda. Gostei muito dos seus comentários e já estou procurando um jeito de assistir haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  7. Oie! Estou louca para assistir a esse filme! <3
    Me segue? eu sigo de volta e comenta por favor nesse post ajudaria muito!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/04/lancamentos-e-novidades-editora-v-e.html

    ResponderExcluir
  8. O filme é mesmo incrível! Recomendo demais!!
    Beijos!
    Tris

    ResponderExcluir
  9. Assisti & Adorei , Miinha irmãã de 6 aniinhos tbm ,Ela não passa o dia sem assistir o filme pela net ,Bjs <3

    ResponderExcluir
  10. adorei o filme ja assistir varias vezes

    ResponderExcluir
  11. Congelado acho que é uma proposta incrível da Disney veio para conquistar jovens e velhos. Agora é um dos mejores películas disponible en HBO não perca a oportunidade de ver e desfrutar a magia da Elsa e Anna, nesta história de amor pouco convencional

    ResponderExcluir
  12. Um dos meus filmes favoritos. Não há dúvida de que, com Frozen, a Disney reivindicou suas produções. Um dos meus personagens favoritos é Olaf, dublagem ator Josh Gad, que gostamos do que vemos em outro filme recente como Padrinhos Ltda . Não importa quantos anos você tem, esta história de fantasia será sempre uma opção para lidna.

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!