Leituras do Mês - Janeiro 2014

Heey gente! Hoje eu vim contar para vocês quais foram as minhas leituras no primeiro mês do ano. Em janeiro li 6 livros, e foi um ótimo mês, gostei de todas as leituras =D Vamos conferir?






Comecei janeiro terminando de ler o último livro da minha nova série favorita, Academia de Vampiros. Com suas 536 páginas Último Sacrifício foi um livro que eu queria terminar logo mas ao mesmo tempo não queria, pois era mais uma série que eu teria terminado de ler, levei uns bons dias para finalizar a leitura e foi um fim de série extasiante, cheio de ação e ao mesmo tempo agoniante. Amei! Agora pretendo ler outra série da Richelle Mead, mas ainda não decidi qual.
Sinopse: Skoob               Avaliação:  



Percy Jackson e os Olimpianos é outra série a terminar, a segunda leitura do ano foi A Maldição do Titã, terceiro livro da série. Como o livro tem uma narrativa mais infantil foi rápido terminá-lo, mas apesar de eu gostar da série não fico louca para ler o próximo, por isso estou lendo aos poucos, talvez em março eu faça a leitura de A Batalha do Labirinto que era pra ter sido lido em janeiro durante a Maratona Literária mas acabei deixando de lado.
Sinopse: Skoob             Avaliação: 


Eu Me Chamo Antônio foi um lançamento nacional de grande sucesso da Editora Intrínseca e não pude deixar de lê-lo. As ilustrações feitas pelo Pedro Gabriel juntamente com as lindas e inspiradoras frases me fascinaram. O livro é uma bela opção para presentear aquela pessoa querida.

Sinopse: Skoob
Avaliação: 














Ainda em janeiro procurei uma leitura despretensiosa e apostei no livro da Marina Carvalho que é uma releitura da obra de Shakespeare A Megera Domada. O livro era exatamente o que eu não estava procurando no momento, mas eu adorei! E não vejo a hora de ler as outras obras da Marina. 

Sinopse: Skoob          
Avaliação: 



E finalmente comecei a ler a trilogia As Peças Infernais da Cassandra Clare, já falei tanto da autora por aqui que não é mais nenhuma novidade que sou hiper fã da autora. E com Anjo Mecânico só reafirmei meu amor pela escrita da Cassandra. Pretendo fazer um vídeo falando sobre o livro, mas não sei quando ele irá sair hehe Mas eu digo, leiam!
Sinopse: Skoob              Avaliação: 



E claro que depois de terminar Anjo Mecânico não pude deixar de ler o segundo volume, Príncipe Mecânico. E gente, eu preciso me tornar uma caçadora de sombras! Foi impossível não ficar apaixonada por todos aqueles personagens que a Cassandra criou. Sem contar que a história se passa na Inglaterra na época em que as moças usavam espartilhos e aqueles vestidos lindos. Sensacional!
Sinopse: Skoob                  Avaliação: 


Foram essas as minhas leituras de janeiro, 6 livros, 1997 páginas lidas. Talvez eu faça um vídeo com as leituras do mês falando um pouco mais sobre o que achei de cada livro, vamos ver. E vocês como foram as leituras no primeiro mês de 2014? Conte aí nos comentários ;) 

Beijos!
Greice.

10 comentários

  1. Oi Greice! Você terminou VA *---* Leia o spin-off também, terminei em janeiro de ler os dois últimos livros lançados e estou completamente apaixonada por ele também.
    Sobre Percy Jackson, você está mais adiantada que eu, não li nem o primeiro ainda rs. Eu não sei como, mas eu não fiquei sabendo quando a Intrínseca lançou Eu Me Chamo Antônio, eu realmente não vi nada. Agora estou morrendo de curiosidade rs. Ela é uma Fera eu não tinha prestado atenção no que era, mas fiquei curiosa agora, vou dar uma olhada. Eu tenho que ler Príncipe Mecânico, li Anjo Mecânico início de 2012 e estava doida pela continuação, mas acabei não lendo. Tenho que aproveitar agora que tenho os três livros e ler tudo logo, morro de curiosidade (principalmente pelo monte de spoilers que já vi por aí). Adorei os livros que você leu.

    Beijos,
    Adri Brust
    Stolen Nights

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri! Terminei \o/ Obrigada por falar tão bem da série e me incentivar a lê-la! ;) Pretendo começar a leitura de Laços de Sangue logo, vamos ver. Adri leia logo Príncipe Mecânico e já engate Princesa Mecânica, o final de Princesa Mecânica é lindo demais, sério, sensacional!!!! Faz um tempinho já que lançaram Eu me chamo antônio, dê uma pesquisada o livro ficou muito bonito.

      Beijos, Greice.

      Excluir
  2. Nossa amiga, só leituras boas hein! Dos que você leu, apenas tive o prazer de ler Eu me chamo Antônio e Ela é uma fera. Espero ter a oportunidade de ler os outros em breve. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram boas mesmo amiga hehe Li esses dois por indicação sua aliás =D Tomara que consigas ler em breve os demais porque vale a pena!

      Beijos, Greice.

      Excluir
  3. Esse livro da Marina parece ser muito bom, ainda não li nada dessa autora, então acho que esse é um bom livro para começar, a história parece ser bem interessante.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo Ana, agora estou ansiosa para ler os outros livros dela. Espero que goste da leitura ;)

      Beijos, Greice.

      Excluir
  4. Só leituras ótimas Greice! Sò li dois livros dos Instrumentos Mortais, mas já quero as peças infernais pra ontem haha
    PJ e os Olimpianos é realmente bem infanto mesmo, Os heróis do Olimpo já tem uma pegada mais interessante de ler ;D
    Nem preciso falar de VA né?! Estou louca para começar a leitura! Esse mês será impossível, mas março já está ai *-*

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dreeh a Cassandra é a Cassandra né, diva! Leia TID sim, tenho certeza de que você vai gostar ;)
      Pois é quero ler essa série do Rick assim que terminar PJ.
      Eba, leia logo você vai gostar =D

      Beijocas, Greice.

      Excluir
  5. Quanta leitura boa você fez.
    Espero ler alguma coisa do Rick Riordan ainda esse ano.
    Adoro a narrativa da Marina Carvalho.
    Que seu fevereiro seja tão produtivo quanto janeiro.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paty, foram muito boas =D
      A Marina virou queridinha do povo brasileiro né, merecido! Espero que goste da escrita do Rick :)
      Bom fevereiro pra você também ;)

      Beijos, Greice.

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!