Tá na Estante #3

Oii Pessoal!

Estive meio sumida aqui do blog nas últimas semanas, mas é porque estou muito atarefada, tenho aula nos 3 períodos do dia então está complicado. Mas hoje eu trouxe mais um vídeo que gravei para vocês, pra mostrar o que eu recebi nas últimas semanas. Eu fiz o vídeo porque eu acho mais legal do que as fotos e porque eu gostei de estar gravando. Se vocês tiverem alguma opinião ou crítica deixem nos comentários, fico feliz em saber sua opinião. Bom, vamos lá.




E então o que acharam das comprinhas? Conhece alguma das obras?
Beijos, Greice.

4 comentários

  1. Aiiii que eu já estava com saudades hein!! Nossa, quantas comprinhas. Foram aquelas da mega promo do submarino?? Um monte de distopias hein, que delícia, ainda não li nenhuma dessas distopias, morro de vontade. Depois nos conte o que achou. Vou ficar aguardando as resenhas. Beijão e não suma de novo.. hehe Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mi. Eu também estava com saudades do blog já hehe. Eu comprei bastantinho até, mas é porque estava muito barato, e sim foi numa super promo do Submarino. Depois de Jogos Vorazes eu passei a amar distopias, espero que essas sejam tão boas quanto. Vou tentar não sumir hehe.
      Beijão.
      Greice.

      Excluir
    2. Eu imagino, o blog faz falta mesmo depois que a gente se habitua.. hehe Sim, imagino, deve ter sido aquelas promos bombásticas.. eu tb fiz compras assim final do ano passado.. hehe pois é, eu aprendi a amar distopia depois de Delírio. Agora tb quero ler todos esses que vc comprou e a trilogia de jogos vorazes que ainda não li.
      Não some mesmo hein!! hehe
      Beijos

      Excluir
  2. Aiiii Greice, assim você me faz chorar amiga!! Muito obrigada viu, de verdade, pelo seu carinho de sempre, pelas suas visitas. Adoro ler seus comentários porque são sempre cheios de conteúdos, sempre acabamos traçando conversas e debates sobre algum tema por causa dos seus comentários né?! Adoro!! hehe E foi por causa deles que acabamos nos conhecendo melhor e hoje tenho um carinho muito grande por você mesmo sem conhecê-la pessoalmente.. hehe
    Um grande beijo no seu coração!!

    ResponderExcluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!