Sobre

O Diário da Alvorada foi criado para participar de um concurso, o Desafio do Conhecimento. Terminando a competição entre os 30 melhores. O Desafio acabou, mas continuamos postando sobre aquilo que gostamos, intercalando entre Literatura, Cinema, Música e Moda. Sinta-se a vontade para desfrutar deste cantinho.

Quem Escreve

Greice Michele.
Catarinense, estudante do Ensino Médio. Formada no curso de Confeccionador de Moldes e Roupas e Desenhista de Produto de Moda. Futura Engenheira Química que sonha em viajar o mundo.
Apaixonada por literatura, cinema e música. Busca nos livros uma forma de se afastar da realidade e na música uma forma de deixar a vida mais alegre. E aqui no Diário da Alvorada venho compartilhar minhas paixões com você, leitor. Por isso não se acanhe, eu adorarei conversar com você.



Para entrar em contato comigo mande um email para greicemichele@hotmail.com. Você pode ainda me contatar pela página do facebook do Diário da Alvorada, no Skoob, ou pelo twitter @Greice_Zickuhr. Responderei sua mensagem o mais breve possível.

Um comentário

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!