E termina o suspense da Novo Conceito

Oii pessoal.

Vocês que acompanham os canais e blogs literários devem ter visto que a Editora Novo Conceito estava fazendo um grande suspense quanto a um novo livro. Recentemente a página do facebook da editora foi invadida por hackers, e desde então ela vem fazendo um trabalho de marketing incrível e cheio de suspense. E finalmente os culpados foram pegos e o livro divulgado.

E o livro é Bruxos e Bruxas do escritor James Patterson (o mesmo de O Diário de Suzana para Nicolas) e Gabrielle Charbonnet que já teve os direitos adquiridos para o cinema.

9788581632216

"No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós."

E se o livro for tão bom quanto o book trailer, gente...




Você pode ainda baixar o 1° capítulo do livro no site da divulgação do livro, que é este aqui. E para saber mais sobre o lançamento é só procurar nesse mesmo site.

Eu adorei a capa, a sinopse, o book trailer, a logo da Novo Conceito e tudo o mais.
P.S.: Só eu que vi uma coisa meio Jogos Vorazes, Em Chamas nesse book trailer??

Greice.

3 comentários

  1. Você viu que o povo não tá gostando do livro :o( Estava com expectativas tão grandes, mas várias meninas já leram e disseram que não acharam nada demais. Que nervoso. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu vi. Fiquei bem triste com isso porque minhas expectativas também eram bem grandes. Estava louca para ler. Que pena isso porque o trabalho de marketing da editora foi fantástico.

      Beijos, Greice.

      Excluir
    2. Pois é, já até ouvir dizer boatos de que não seria ele quem teria escrito o livro, e sim a menina, e de que ele tinha apenas "emprestado" o nome para divulgar o livro.. Será? Beijos

      Excluir

Olá, sua opinião é muito importante e muito bem vinda.
Todos os comentários são respondidos nessa mesma página.
Encontrou algum erro no blog? Avise e nos ajude a melhorá-lo.
Obrigada pela visita e volte sempre!