Filme

Você curte terror?
Eu gosto muito e estou ansiosíssima para a estreia de A Aparição, filme estrelado por Ashley Greene (Alice na saga crepúsculo) e também por Tom Felton (Draco Malfoy em Harry Potter).
O filme estreia em 28 de setembro no Brasil.
Veja o trailler e alguns clipes do filme e aterrorize-se.



Viagem pela Terra



Lago Cor-de-rosa

Algo incrivelmente interessante vem acontecendo nos últimos anos em um lago africano.
O Lago Retba, no Senegal, adquiriu uma coloração rosa após um incidente natural. A coloração é resultado de altos níveis de sal na água, e fica mais visível nas estações secas. Em algumas áreas, a concentração de sal chega a 40 %. 



Segundo microbiologistas a cor é produzida por microalgas que se adaptam e se reproduzem em meios com alta concentração de sal. Elas produzem um pigmento nesse tom que absorve e utiliza a luz solar para criar mais energia (seu alimento), deixando a água em tom rosa.


Devido a alta concentração de sal é possível boiar sem nenhuma dificuldade, mas somente nas estações mais secas do ano.



     

Viagem pela Terra

Floresta Nacional de Gifford (Estados Unidos)



O Gifford Pinchot, uma das muitas Florestas Nacionais no estado de Washington, foi classificada uma das dez melhores do país. A floresta contém um cortejo de comprimento assombroso, 1100 milhas para ser exato.

Viagem pela Terra

A partir de hoje teremos sempre um post com belas imagens dos mais diversos lugares desse nosso planeta. E para abrir esse nosso primeiro post sobre o tema escolhemos uma maravilha brasileira, Fernando de Noronha.


Uma das ilhas mais famosas do Brasil é Fernando de Noronha, uma belíssimo arquipélago pertencente ao estado brasileiro de Pernambuco, formado por 21 ilhas. É um local de Mergulho recreativo de nível internacional. Com águas quentes ao seu redor, mergulhos a profundidade de 30 a 40 metros podem ser feitos agradavelmente.







Decote invertido (underboob)

Já vimos muitas coisas, e agora temos a moda de inversão de decotes. Essa moda já é bastante usada nos Estados Unidos e está chegando ao Brasil. Ao invés de mostrar a parte de cima dos seios mostra-se a de baixo.




Mas não é pra qualquer um não. Além de ter muita atitude é preciso estar com tudo no lugar.
E você o que acha??



Batons

Boa Noite!
O post de hoje é dedicado especialmente às mulheres.
"Batons"
Mas não é aquela coisa básica que estamos acostumadas a ver. 
Dá uma olhadinha.









E aí o que acharam? Você usaria?
Eu arriscaria alguns.



Oi galerinha vim aqui hoje para divulgar algumas promoções de um blog literário muito bom. O http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br.








                                                     Promoção de aniversário!!!